Projeto Tabuada nas escolas

O PIBID-Matemática promoveu nas escolas parceiras um projeto que mobiliza a comunidade escolar para o estudo da Tabuada. Durante o mês de agosto, várias atividades foram preparadas e aplicadas pelos alunos de cada escola participantes do PIBID a outros alunos da escola. Vários cartazes foram afixados nas salas de aula durante o período de divulgação do projeto. Depois, várias atividades e jogos foram realizados em várias salas de aula de séries variadas.

Publicado em: 05/09/2012 por Maria Fernanda Elbert

• 2012 - PALESTRA

O PIBID-UFRJ Matemática promove a seguinte palestra: Título: "Desafios Cognitivos no Ensino e Aprendizagem de Probabilidade". Palestrante: Nei Carlos dos Santos Rocha (UFRJ). Data: 04/06. Horário: 17 horas. Local:Instituto de Matemática - UFRJ - Centro de Tecnologia - Bloco B - Sala B-110.

Publicado em: 29/05/2012 por Maria Fernanda Elbert